28 de maio de 2010

Um pássaro em busca de outro verão

Olho para o Céu
Tantas estrelas dizendo
Da imensidão do universo em nós
A força desse amor nos invadiu
Com ela veio a paz,
Toda a beleza de sentir
Que para sempre uma estrela vai dizer :
Simplesmente amo você.

Meu amor
Vou lhe dizer
Quero você
Com a alegria de um pássaro em busca de outro verão

Na noite do serttão
Meu coração
Só quer bater por ti
Eu me coloco em tuas mãos
Para sentir toda beleza que sonhei
Nós somos rainha e rei.

Na noite do sertão,
Meu coração
Só quer bater por ti,
Eu me coloco em tuas mãos.

A força desse amor nos invadiu
Então, veio a certeza de amar você.

                                                        Céu de Santo Amaro - Flávio Venturini

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds