3 de outubro de 2009

Ler pra quê?


Então, criei mais esse espaço agora, depois de aderir às modas todas de Twiter, Orkut, Msn, ICQ, etc,etc,etc...Eu estava me sentindo ligeiramente deslocado por não estar postando minhas idéias soltas por aqui também ( em homenagem ao blog da minha amiga Grace) e resolvi aderir também.

Comecei então a pensar no que seria um bom texto de inauguração e uma boa postagem inicial e resolvi escrever essa palavra de saudação a todos os adeptos da vida "blogueira" , toda essa família virual da qual agora também faço parte.

O título veio bem à calhar com minhas resistências a criar esse espaço. Sempre sou meio demodé e não quero aderir a movimentos novos assim de cara e uma vez tendo dado o braço a torcer, decidi que o nome mais apropriado seria esse, uma vez que por mais que tenha prazer em escrever, não gosto de nada que me seja imposto.

Não quero tomar mais o tempo de ninguém, principalmente dos que não querem, como eu nunca quis, ler isso aqui. Por isso, o nome : Leituras Desnecessárias e por isso a pergunta: ler pra quê?



Pensa aí porque você lê, ou porque você não lê, pensa no porquê ler esse post ou porque não ler também e me diz depois...


2 comentários:

lllll, rsrsrs. Legal. Gostei..
Coloca mais post aí.... :d

Este comentário foi removido pelo autor.

Postagem mais recente Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds